Secretaria de Assistência Social realiza encontro festivo de Páscoa para os  PPDs

• A reunião festiva contou com  presentes do “Coelhinho”, muita diversão, brincadeiras e guloseimas.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 29/03/2018 às 08:21   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no dia 28 de março juntamente com a ADA- Associação dos Deficientes de Alecrim, uma linda Festa de Páscoa para todos os portadores de necessidades especiais e seus familiares. A reunião festiva contou com  presentes do “Coelhinho”, muita diversão, brincadeiras e guloseimas.